sábado, 20 de junho de 2009

Retrospectiva


Ontem foi meu aniversário,

resolvi fazer uma retrospectiva, [analisar estes anos passados]. Cheguei a conclusão que falta trabalhar muita coisa dentro de mim, como ego orgulho e outros.

Também preciso escutar mais , antes de dar minha opinião. A humildade está nas palavras e nos atos. Quanta coisa precisa ser revista.

Mas com sabedoria chego lá.

Com humildade no coração o amor fica limpo e transparece no meu rosto, como o frescor de uma manhã.
[Autora:Rufina Lima Mesquita]

13 comentários:

lili laranjo disse...

Parabéna que a vida traga tudo que merece..

um beijo e
Tenho de prenda um selo para si...



LAGO


Lago largo lindo e límpido
Olho a água e vejo os peixes
Olho a água e vejo-a azul e transparente
Ao longe...a ponte...

Ponte lembrando a forma de uma mulher...
Ponte serena e esplêndida...
Com formas firmes e fortes...

E ao olhar:
...A água...
...O lago...
...A ponte...

Atravesso-a e consigo...
Sentir-te e abraçar-te!...


Lili Laranjo

Eliane Santoro da Costa disse...

Parabéns mais uma vez querida e linda amiga!
Muito belo e sábio o que escreveu!
Deveríamos sempre fazer uma retrospectiva a cada ano.O ideal seria a cada dia.
O fato de reconhecer que precisa trabalhar muita coisa dentro de si demonstra que já está no processo da humildade.

Um abraço muito carinhoso com muitas energias positivas!

bemviver disse...

Amiga Lili muito obrigado pelos parabéns,é sempre bom receber cumprimentos dos amigos que são as minhas jóias.
Meu carinho BJS.

bemviver disse...

Querida amiga Eliane, amei os presentes você me deu, você é a luz da minha vida terrena, obrigado.
meu carinho BJS.

Canduxa disse...

Querida Amiga,
Mais um ano em sua existência e isso a torna numa pessoa mais sábia. Só assim se entende a sua vontade de melhorar e de continuar a caminhar na direcção da luz e de uma vida plena de alegria. As suas palavras são uma mensagem de humildade e de amor!
Continue a viver, todos os dias, com a sabedoria que existe dentro de si.
Obrigado por existir!
Parabéns por um dia tão especial para si e para o Mundo.
Um grande abraço cheio de luz e muito amor

lili laranjo disse...

e deixo mais um beijinho de parabéns pois é sempre um dia feliz

Tenho selinho para ti...
Beijinhos



VOA PENSAMENTO


Corro o mundo
O meu pensamento voa...
Voa rapidamente....
E foge-me entre os dedos...

Eu tento agarrar
Abro as mãos...
Mas não consigo...
E deixo-te ir...

Como é bom fugir
Como é bom voar...
E tu pensamento...
Lá vais mundo fora...

Mas como tudo na vida
Vais e voltas...
E eu aqui te espero...
E quando vieres...
Com as tuas mãos...
Vou agarrar o sonho...
Que vem dentro de ti!...



Lili Laranjo

EVELIZE SALGADO disse...

Olá!!!! Vim te dar as boas vindas, dizer que fiquei feliz com tua visita e aproveito para te dar os parabéns!!!!!
Não só pela data recentemente passada, mas por tua proposta de mudança.
Feliz Evolução!!!!

Bjinhosssss de paz e luz.

bemviver disse...

Querida amiga Canduxa obrigado pelas belas palavras, pelos parabéns. Ainda tenho muito para aprender mas está mais fácil com as amigas maravilhosas que encontrei cada dia fico mais feliz, meu carinho BJS.

bemviver disse...

Obrigada amiga Evelize, que bom encontrei mais uma amiga, meu carinho BJS.

Fada Zinnia disse...

Amiga tem selinhos lá pra você.Bjs.

lili laranjo disse...

O rio é assim...
como uma cobra que se move para todos os lados...
a vida....também é assim...


A vida é muito interessabnte como o rio que corre e consegure sempre saltar os obstáculos eu sinto o mesmo .
E aqui começo a sentir a chama da Amizade .
Palavra que para mim tem a força da vida...
um beijo e...


Vou devagar...
Vou caminhando...
Com passos firmes...
E seguros...
Aguardo ...
Estar melhor...
Para poder...
Voar!...

LILI LARANJO

Tatiana disse...

Somente hoje estou tendo conhecimento de seu "niver"...
Mas nunca é tarde para desejarmos as pessoas que gostamos FELICIDADES...

Portanto felicidades em cada dia de seu viver!

É sempre muito bom estar aqui!

Deixo um abraço com o meu sincero carinho

Nely disse...

Parabéns querida.
Que a luz de Deus ilumine sua vida e traga renovada esperança.
Te desejo tudo de bom.
Beijo e abraço bommmmmmm.