terça-feira, 21 de abril de 2009

Cada um



Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos e nos deixam um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro
por acaso...
[Autor:Saint Exupery]

5 comentários:

Eliane Santoro da Costa disse...

Esse texto é maravilhoso e verdadeiro,amiga!
Os seres são únicos e especiais e ninguém os substitui.E você é unica e especial na minha vida.

Beijins de luz e amor!

Isabela Lennon disse...

Mais um texto lindo!!
Adoro esse autor :)

LILI LARANJO disse...

vIM DEVAGARINHO E SENTI-ME MUITO BEM--- VOU VOLTAR...
bEIJOS

Canduxa disse...

É mesmo assim Rufina, cada ser é único!
Cada um que chega nos traz uma mensagem e um ensinamento e quando partem levam um pouco de nós.
Fiquei feliz por saber que conhece bem Lamego e o Porto. Há quanto tempo está aí no Rio? Já aí estive e adorei essa cidade. Linda, encantadora!
No mundo colorido ainda não há novidades mas passe lá que foi nomeada para receber um prémio.
Sou muito novata nestas coisas mas, pelo sim pelo não, aderi ao desafio.

Um grande abraço
canduxa

lili laranjo disse...

E Voltei mesmo...
Com carinho deixo





Estou só…
Brinco com as letras…
Tento uni-las…
E formar palavras…

Palavras lindas…
Palavras doces…
Que me consolem
Que me aqueçam
E que façam…
Com que eu esqueça! …

Tudo é feio…
Tudo é miséria…
Tudo é dor…
E que eu…
Sinta por fim…
O que é o Amor!...



Lili Laranjo