sexta-feira, 23 de julho de 2010

Anjos

Gosto de anjos...
existem muitos...
tipos de anjos...
anjos com asas...
e anjos somente.
Fica na nossa imaginação...
criar nossos anjos...
também tem anjos...
na família esses visíveis...
e amigos anjos.
Eu sinto o meu...
anjo de asas que me...
acompanha sempre...
acho que dou um...
bocado de trabalho.
ELE quer que eu seja feliz...
tenha muita alegria...
e isso dá um trabalho danado...
já que vim trabalhar...
justamente a alegria interior.
É muito bom sentir...
os meus amigos anjos...
Obrigado anjinhos.

[Autora: Rufina Lima Mesquita]

31 comentários:

Lilah disse...

Anjo...
Que mantra delicado!
Eu guardo meu anjo no coração e lembrar dele me enche de alegria!

Beijos, querida!

Telmo disse...

Que lindo que está o seu blog, cheio de anjinhos e alegria, é sempre agradavel vir aqui, bom fim de semana, beijos.

Eliane disse...

Amiga querida!
Linda postagem!Linda imagem!
Que bom que temos anjinhos visíveis e invisíveis!Agradeço a Deus por você ser um deles na minha vida!
Beijinhos de luz!

Silvia disse...

Rufina, felizes daqueles que na vida encontram muitos anjos para apoiarem e incentivarem nos momentos mais difíceis.
O blog ficou lindo.
Abraço

Adriana disse...

Bom dia amiga!

Adorei as mudanças no blogue e mais ainda teu poema! Com certeza há anjos à tua volta!

um grande abraço e bom fim de semana

Saozita disse...

Ola ,que lindo que esta o seu blog ,muitos anjos para nos acompanharem nas horas de triteza,eu tenho um anjinho que deus me levou ,mas acompanhame por todo o lado.
Beijinho

manuela baptista disse...

Rufina

com uma companhia destas
quem é que precisa de comentários?

feliz com tanto anjo

dou-lhe um beijinho

Manuela

Maria José disse...

Amiga. Que bela homenagem aos nossos anjos, pois todos nós temos um que nos guarda, nos guia e nos orienta na vida. O seu blog ficou lindo com essas fadinhas. Amei! Beijos e ótimo fds.

Daniele O disse...

Olá!
Podemos até voar com eles, e conhecer a beleza do amor e da paz, eu vivo voando bem alto!
Bjs!
Ser Estranho Ser!

walter disse...

Olá Amiga!

E todos os Anjos baixaram neste terreiro - que é de amor, alegria e ternura sem fim...

Bonita a entrada... parabéns!

Não sei se serei um anjo, mas concerteza que sou e serei sempre seu amigo.

Deixo-lhe um enorme beijo e um abraço apertado de asas... de anjo!


Walter

. intemporal . disse...

.

. a entrada está sublime, com os nenúfares e as meninas anjinho que de asas rasas podem voar .

.

. e gosto das flores e do piriquito azul e das borboletas sempre im.paráveis .

.

. e gosto dos anjos .

.

. e gosto muito da Rufina, que me faz sempre tão feliz .

.

. um beijinho imens.íssimo e o desejo de um bom domingo .

.

. paulo .

.

Multiolhares disse...

Eistem tantos anjos ao longo da nossa vida, como dizes tão bem os visíveis e os invisíveis
Bj

Lilá(s) disse...

Tenho sempre comigo o meu anjo.
Bjs

Lilá(s) disse...

Tenho sempre comigo o meu anjo.
Bjs

Eli. disse...

Lindo! Lindo! Lindo! O texto, maravilha! Parabéns amiga!

AFRICA EM POESIA disse...

Rufina
Sintonia completa

De tarde estive a ler e a conversar com eles...
um beijo e poesia


TELEFONE



Toca o telefone...
Toca sem parar
Deixo-o tocar
Mas depois...
Vou...
E quando lhe pego
Nunca mais toca...
Alguém estava...
Mas não queria estar...
Do outro lado de lá
Ouvi suspirar...
E fiquei a pensar...
Porque será?
Que se passará?
E continuo à espera...
Que ele volte a tocar!...


LILI LARANJO

. intemporal . disse...

.

. e re.volto,,, para me re.frescar,,, sob as asas de um anjo a.penas .

. :))) .

. um beijo meu .

.

. paulo .

.

Principe Encantado disse...

"ELE quer que eu seja feliz...
tenha muita alegria...
e isso dá um trabalho danado..."

E é verdade mesmo, parabéns pelo post, lindo.
Abraços forte

CarlaSofia disse...

Os anjos vivem ao nosso redor. É importante perceber que não estamos sós.
beijinhos*

Isabela Lennon disse...

Seu blog cada vez mais lindo!

Amei esse poema. Sinto anjos por perto sempre que estou feliz, e principalmente quando estou em maus lençóis, pois eles, como mão de Deus, me acariciam e acalmam para que eu possa pensar e agir melhor.

Isso é uma beleza mesmo.

Adoro seu blog!

BEijos

Maria disse...

Amiga, absolutamente divinal.
"Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância" (desconheço autor)
Aproveito para desejar um bom fim de semana
Bjs do tamanho do infinito
Maria

BRANCAMAR disse...

É verdade Rufina,

Ser feliz dá muito trabalho, mas compensa e às vezes é preciso tão pouco para o ser, mas nem sempre vemos o pouco, porque só olhamos para o muito...
Mas, tenho a certeza que na sua alma á a grandeza desse pouco que prevalesce e que o seu anjo ou anjos não têm assim tanta canseira, :))!

A entrada do blog está tão linda, com tantas fadinhas e flores, alegria de viver não falta aqui.
Obrigada por a transmitir a todos nós.
Beijinhos
Branca

. intemporal . disse...

.

. bom.fim.de.semana .

. amiga minha .

. :) entre.sorrisos .

.

. um beijo meu .

.

Lilá(s) disse...

E um anjo me enviou para desejar boa semana.
Bjs

Coisasdemenina disse...

Lindo textoo, e cantinho perfeiito ^^
Estou te seguindoo..
Beiijos

Mariana disse...

tu descreveste com perfeição os anjos.
Eu tb acredito q anjos são de várias formas, e eles estão nos protegendo sempre.
Existe tb os anjos em forma de seres humanos.

Maria José disse...

Rufina. Vim aqui para lhe dizer que não se preocupe por não poder estar sempre no Arca. Eu entendo. Isso acontece com todos nós. O mais importante é a nossa amizade. Beijos, amiga.

Maria Clarinda disse...

Lindo o poema! estive fora e hoje andei pelo teu cantinho!Adorei Jhs

Sofia Carvalho disse...

Rufina, que lindo poema cheio de paz e alegria;)
Realmente aqui "respira-se" algo saudável;)
Parabéns querida e tudo de bom;)
Beijinhos;)

Hana disse...

Oiiiiiii, olha muito fofo seu post, vou aki agradece aos meus anjinho tbém, e a vc meu muito obrigada por este espaço fofo, que seu fim de semana seja lindo.
com carinho
Hana

. intemporal . disse...

.

. e,,, como re.fresco para o calor tórrido dos dias .

.

. deixo um beijo . de amizade pura e simples . a minha,,, sendo nossa .

.

. um bom fim.de.semana .

.

. paulo .

.