sábado, 18 de abril de 2009

Gente


Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais. Admira paisagens, poeira; e escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim... e desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!
[Autor:Arthur da Távola]

2 comentários:

Eliane Santoro da Costa disse...

Também gosto de gente assim amiga,gente transparente!Linda escolha!

Bom domingo,beijins de luz!

Canduxa disse...

Olá Rufina,
Continuo a pensar que não é por acaso que as coisas acontecem.
Também gosto de gente que ama incondicionalmente onde encontra sabedoria e paz em tudo que encontra.
Também gosto de terapias alternativas, de anjos, de flores, de animais e de sorrisos…muitos sorrisos!!!
Minha nova amiga, estou muito contente e feliz por ter entrado no meu mundoe o mais engraçado é que somos de muito perto.
Eu vivo no Porto mas sou de Lamego (douro)!
Quanto à caminhada, já a fiz no ano passado. Foi uma experiência extraordinária e como na altura tinha feito uma crónica de cada caminhada, resolvi agora começar a postar. Sabe, só abri o meu blogue em Março deste ano. Não perca as próximas caminhada pois todas elas têm mensagens muito importantes.
Também me vou adicionar ao seu blogue pois estou adorar.
Beijinhos com muita luz
canduxa