sábado, 28 de março de 2009

Autoria: Louise L. Hay


Leiam o trecho abaixo em voz alta para lacrar, no astral, sua intencionalidade de erradicar o medo completamente de suas vidas:

Eu, nesse momento, plenamente consciente do Ser Divino que sou, passando por uma experiência na tridimensionalidade, aceito de uma vez por todas, o meu compromisso universal de ser luz. Portanto, todos e quaisquer sentimentos contrários a esse momento único de iluminação, daqui para a frente, deverão ser abandonados. Nesse momento, é meu compromisso junto ao plano espiritual e junto ás consciências Cósmicas abandonar, de uma vez por todas, o sentimento de medo e ansiedade, completamente desnecessários para essa nova fase da minha vida. Solicito á Alta Espiritualidade a Iluminação, o discernimento e a vontade para que eu possa encarar de uma vez por todas as minhas ansiedades e os meus medos, sabendo que são contrários ao Amor e a Fé. Que a luz da alta espiritualidade possa encontrar o reflexo dentro de mim, para que tudo isso possa acontecer.Que eu possa permanecer num mar de harmonia, alegria e amor.
[Autor: Shon Thor, de Órion]

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs